domingo, 11 de agosto de 2013

Pai! Poema para os pais! 09/08/2013

Pai! Poema para os pais! 09/08/2013

Salomão


Pai!

Pai! . . . Pai!
Onde o senhor está?
Quero ir aí pra te consolar!
E, o senhor, a mim, me afagar!














As suas angústias!
Os seus tantos sonhos!
Que o senhor não teve tempo para realizar!
As suas preocupações de ver os filhos bem formados!
Em todos os sentidos!
E, eu também tenho as minhas angústias e preocupações!
E, eu, que te criticava!















Preciso de sua amizade e de seu amor!

Essa distância . . . !
Essa saudade . . . !
Tenho sentido a sua falta!
 

Mas, haverá um dia!
Que nos encontraremos!
E, nos abraçaremos!
E, choraremos juntos!
Além das circunstâncias!
Além do tempo!













No momento, seguir em frente, é preciso!
Cumprir minha missão!













E, eu sei que o senhor está bem!
Num lugar seguro, com Deus!
Sendo bem tratado por Ele!
Mas, aqui, preencho todas as minhas faltas, meus vazios, minhas lacunas . . .
Com meu Pai maior, que é Deus!
Na comunhão com Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador pessoal!
















Ele me consola!
Ele me abraça!
E, me diz que me ama!
Obrigado papai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque o seu COMENTÁRIO